sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DEUS É CONTIGO ONDE QUER QUE ANDARES (parte 2)

 Agora Ou Nunca Mais

É tempo meu irmão, de não calar sua voz
É tempo meu irmão, de conversar com Deus a sós
É tempo de avançar, não parar, não recuar,
É tempo de Levantar as mãos, e a Deus clamar
É tempo meu irmão, de não olhar pra trás
Esquecer este mundo mal e seus pecados tão banais
É tempo de adorar, também é tempo de se humilhar
E se vestir de saco e cinzas, e pedir perdão
É tempo de pedir perdão.

Ou você ora agora ou você canta gora
Ou você prega agora, ou nunca mais
Deus está com pressa, pois a hora é esta
Hoje Deus quer te usar, rasgue o coração
Se encha da unção se coloque, meu irmão de pé
Ou se humilhe agora, ou você louve agora,
Ou você vá agora, ou nunca mais
Deus está aqui, sinta seu agir, seu poder hoje vai derramar.

Adore, exalte, proclame agora com fé, seja adorador
Seja um fiel, louve a Deus em espírito, em verdade
Ganhe esta nação, seja campeão,
Quando você louva, Deus entra em ação.
É agora, vai ser agora ou nunca mais.



Nada Além de Mim


Se você pudesse contemplar o que tenho guardado, não pensava nem por um instante em voltar atrás, o meu elo com você já foi sacramentado, o que falo está falado e ninguém desfaz.
Creia não existe nada alem de mim, não dependo de palpite para decidir, faço ficar doce o amargo do fel, filho pra te dar vitória
Eu rasguei o véu, seu nome está escrito no livro do céu, jamais Esquecerei promessa no papel.

Sou Eu quem dou a benção e ordeno a hora da vitória no lugar tempestade brilha o sol agora, faço a noite virar dia quando quero agir.
Destruo as muralhas de bronze e escancaro as portas vou fazer você pisar e esmagar as provas, pra provar que sou Deus e nunca te esqueci.

Vou cumprir, Vou fazer o inferno explodir,
Vou mostrar pra você que
Eu nunca esqueci de ti,
Sou Eu quem te levante e te faço vencer, Sou a Rocha Inabalável Dono de Todo Poder





Deus vai na frente

Deus está vendo o teu sofrimento
Quando no teu quarto entrou
De joelhos implorou
Eu senti o teu lamento
Mude esse semblante
Isso não combina com você
O teu perfil é vencedor
Servo valente do Senhor
Nessa batalha Deus é com você
Deus vai na frente quebrando tudo
Destruindo as muralhas
Derrubando os muros
A batalha está vencida
Não tem pra ninguém
Ele é o teu escudo
A força que você tem
Não tem gigante forte
Nem bramido de leão
Não tem fornalha ardente
Terremoto ou furacão
Se Deus está na tua frente, irmão, você pode tudo
Adore esse nome que te faz triunfar
Adore em todo tempo
E nunca pare de louvar
Que seja simples o teu louvor
O céu inteiro estará a teu favor
Santo, exaltado, magnificado
Vinte quatro horas bem monitorado
Em Teu coração, Tua fé, irmão
Teu amigo é o Deus de Abraão

Nenhum comentário:

Postar um comentário