sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DEUS VAI FAZER DE TI UM VASO NOVO

DEUS NO CONTROLE
Deixa Deus curar você
Ele entende o seu choro
Te decifra em um olhar
Ele sabe muito bem a
Origem de uma dor
Sabe o final também
Tem o não a Seu dispor
Tem o sim a Seu favor
Te atende no seu quarto
De joelhos a orar
No silêncio das palavras
Que não sabe expressar
O segredo é confiar
É saber quem é poder
Sobre a morte a sua vida
Ele estabeleceu
Não há caso impossível, para o seu Senhor
Ele trata, Ele sara todas as feridas
Não importa se o homem te desenganou
Determinando o tempo para a sua vida
A palavra de Deus é a que prevalece
Até a morte Lhe obedece
Abrace o seu milagre com louvor
Não há caso impossível para o Seu Senhor
Seu poder está além de toda medicina
Não importa se o seu recurso acabou
Somente pela graça Ele te examina
Vai confundir os homens por amar você
Quem te viu e quem te vê
Deixa Deus curar você
Não existe impossível para Ele
Tudo está no Seu controle tudo Dele
Não importa o tamanho da sua dor
Não há lei de gravidade para o seu Senhor


VASO  NOVO
Senhor tu me conheces
Tu és a minha vida
E tudo que há em mim,
Te pertenço meu Senhor
Quero ser um vaso
Em Tuas mãos
Quebra me renova
Ponha em mim a Tua unção
Pra que eu possa Te adorar
Rei dos reis estou aqui
Faz de mim
Um verdadeiro adorador
Um novo canto de louvor
Que alegra o Teu coração
Um louvor que quebra
Todos os grilhões
Que liberta corações
Que faz a alma reviver
Faz o Espírito de Deus
Se mover, se mover
Em meu ser
Dai-me um coração
Segundo o Teu coração
Sonda-me
Vê se há em mim
Algum caminho mau
Não me deixe olhar pra trás
Me ensina a olhar pra Ti
Quero viver nos teus átrios
Viver para Ti,
Viver pra Te adorar
O Espírito de Deus
Está neste lugar
Ele se move em você



Nenhum comentário:

Postar um comentário