sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

VÁ ATÉ O FIM PRA CONQUISTAR A SUA HERANÇA

Herança

Deus, quero minha herança
Não importa quanto tempo
É preciso esperar
Quero fazer como fez Calebe
Por quarenta e cinco anos
Não deixou seu coração envelhecer
E o tempo foi passando
Os combates se findando
Chegou para Josué e assim falou:
Me dá o que é meu!
Era terra de gigantes Mas tão forte como antes
Assumiu mais um combate
E tomou posse do que era seu

Aquilo que é meu, Ninguém irá roubar
Agindo o meu Deus, Quem impedirá?!
Se Ele começou, a boa obra em mim
Ele é fiel e vai um dia terminar

Quem começou em mim, A boa obra é fiel Para terminar
Eu sei Quem começou em mim A boa obra é fiel para terminá-la

Covardia
No teu nome eu curei
No teu nome vidas restaurei
No teu nome muitos filhos
Como o pródigo arrependido
Devolvi as suas mãos
Transformei noites sombrias
Em alegres e doces manhãs
Em teu nome transportei
Das trevas pro teu reino multidões

Quem estava em guerra era eu
Saqueando o inferno com o meu louvor a Deus
Enquanto eu adorava o inimigo covardemente
Acertou um dos meus
Mas eu não me dei por vencido
Não pensei em pedir trégua nem paz
Não baixei a minha guarda, estava decidido
Levantar bandeira branca, jamais
Não me rendo, não me entrego
Não me quebro, não desisto
Continuo a serviço do Rei

Não é chorando pelos cantos
Mas é de cabeça erguida
Que aguardo a providência de Deus
Ai daquele que tocar nos bens de um ungido
Melhor seria ele não ter nascido
Agora quem vai fundo nessa guerra fria
Pra acabar de vez com essa covardia é Deus



Pra quem vencer

Voce fala por aí que a vida é só sofrimento
Quantas vezes já te deu vontade de parar
Seu proceder é reclamar, dizendo: Não tem jeito!
Você Chega a lamentar que mais um ao vento
Que a felicidade é feita de chorar!
Mas eu creio nas promessas
E sua história, dessa forma não vai terminar
As palavras deste livro ninguém pode contestar
Apenas estou aqui como profeta, quem me enviou não erra
Ele vai virar do avesso o teu cativeiro
Pois nem tudo o que acontece é como a gente quer
A vida sei que feito de espinho é
Ao tropeçar, o remédio é levantar de novo!
Preserve, siga em frente sem olhar pra atrás
Pois quando cruzar os portais você vai pisar em ruas de ouro!
Deus preparou uma morada pra você na glória
Se nessa vida de espinho, hoje você chora
Saiba que na outra, tu iras sorrir!
Deus faz projeto que o homem jamais imagina
Seu diploma de arquiteto ninguém desafia
Contemple a morada que ele fez pra ti
Onde os teus pés jamais irão se ferir
Onde tudo é mais bonito e a beleza não tem fim!
Uma cidade de puro ouro
Onde a ferrugem não corrói o tesouro
Onde a tristeza jamais Pode Entrar
Onde o louvor nunca mais cessará
Um lindo coral em louvor triunfal
Fará em detalhe você entender que a coroa de honra e o
troféu de glória
É pra quem vencer!
Pois nem tudo o que acontece é como a gente quer
A vida sei que é feita de espinho e
ao tropeçar, o remédio é levantar de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário